terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Google doa 1 milhao ao haiti


Google está a responder à grande terremoto no Haiti, com uma doação de US $ 1 milhão que vai para as organizações "no terreno que estão resgatando aqueles que ainda estão presos e fornecimento de água potável, comida, cuidados médicos, abrigo e apoio às pessoas afectadas".

A generosa doação foi anunciou esta manhã no blog do Google. Está sendo feito em conjunto com os esforços continuados do gigante da busca incentivar e apoiar suas doações para as organizações. Como já relatado, esta manhã, Google também está fornecendo um Satélite ver dos danos no Haiti, utilizando Google Earth. É também a utilizar YouTube como um meio de coletar e compartilhar vídeos do Haiti e ampliar a extensão.

Os esforços do Google, combinada com doações de mensagem de texto para a Cruz Vermelha - que agora totalizam mais de US $ 3 milhões - mostra o poder dos meios de comunicação social para inspirar a ação, eo significado de pessoas e empresas a trabalhar em conjunto para apoiar a centenas de milhares de pessoas em necessidade no Haiti.

Nenhum comentário:

Template produzido por - Download Turbinados